MODELOS DE CIRCULARIZAÇÕES PARA BANCOS
1. Solicitação de extrato:
PAPEL TIMBRADO DO CLIENTE
Local e data:
Ao
Banco
Agência / Endereço:
Prezados Senhores,
Nossos auditores independentes, ............. (NOME DA EMPRESA DE AUDITORIA – endereço para correspondência), estão atualmente procedendo a uma revisão de nossos livros.
Em vista disso, solicitamos a V.Sas., a gentileza de fornecer aos referidos auditores, para efeito de simples conferência, cópia do extrato bancário de nossa(s) conta(s) corrente(s) n.º(s) .......... (relacionar) para o período de ......... (informar o período).
Antecipadamente gratos, subscrevemo-nos
Atenciosamente,
Assinatura do Cliente:
2. Solicitação para preenchimento de formulários:
PAPEL TIMBRADO DO CLIENTE
Local e data:
Ao
Banco
Agência / Endereço:
Prezados Senhores,
Nossos auditores independentes, .......... (NOME DA EMPRESA DE AUDITORIA – endereço para correspondência), estão procedendo atualmente a uma revisão de nossos livros.
Em vista disso, solicitamos a V.Sas., a gentileza de preencherem os formulários anexos e remetê-los diretamente aos referidos auditores.
Em caso de resposta negativa, queiram colocar a palavra "NÃO" no espaço correspondente.
Antecipadamente gratos, subscrevemo-nos
Atenciosamente,
Assinatura do Cliente:
3. Formulário (Operações Financeiras)
Ilmos Srs.
(NOME DA EMPRESA DE AUDITORIA
Endereço Completo)
Prezados Senhores,
Atendendo solicitação de ......... (nome do cliente), fornecemos abaixo as informações solicitadas segundo nossos registros, em .............. (data base do exame).
Resposta:
1. Saldos devedores ou credores em contas de empréstimos, contas garantidas e contas especiais:
2. Operações de câmbio em aberto:
3. Relação de valores depositados em custódia ou vinculado:
4. Relação em separado das letras, duplicatas ou quaisquer documentos em desconto, cobrança simples ou caução:
5. Responsabilidade por notas promissórias, indicando vencimento, taxa de juros, etc...
6. Garantias ou termos de responsabilidade:
7. Quaisquer responsabilidades não incluídas nos itens acima:
Atenciosamente,
4. Formulário (Contas Correntes)
Ilmos Srs.
(NOME DA EMPRESA DE AUDITORIA/Endereça Completo)
Prezados Senhores,
Atendendo solicitação de (nome do cliente), fornecemos abaixo as informações solicitadas segundo nossos registros, em (data base do exame).
Resposta:
1. Saldos devedores ou credores em conta-corrente, depósitos a prazo fixo ou de aviso prévio:
2. Quaisquer outras informações referente às contas acima, bem como, outras contas correntes não especificadas nesta:
3. Relação de pessoa (s) autorizada (s) a movimentar contas correntes bancárias.
Atenciosamente.
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